Sobre Natália Freitas Fotografia

Natalia Freitas

Olá!!!

Muito prazer, meu nome é Natália, sou do interior do estado de SP. Mãe de 2 filhos de 4 patas Huck e Lolita e esposa de um marido incrível.

Falando agora sobre minha fotografia é o resultado da minha formação acadêmica em Psicologia e vários cursos específicos em Fotografia. Aliás, MUITOS Cursos! rs

Eu amo estudar, amo viajar para estudar, sair da rotina e buscar novos olhares. Além de voltar renovada depois de viajar para fazer cursos, volto mais inspirada!

Entendo que por mais que queira abandonar a psicologia, ela não me deixa ir, pois temos que ter sensibilidade em compreender o que cada cliente busca!

A minha fotografia vem do meu olhar humano e da sensibilidade em compreender que a fotografia do casamento não é fotografar somente o dia é contar histórias através das fotos que tenham sentido para cada casal!

Sobre meu trabalho tenho uma busca persistente em SER e FAZER sempre o melhor!

Há 06 anos na área na fotografia, tive a oportunidade de especializar em fotografia de gestante, parto, família, porém em fevereiro de 2015 tive a honra de me especializar em fotografia de casamento na Itália com o mestre Guilherme Riguetti, um artista com um olhar magnifico. Foi a experiência mais incrível em minha vida e carreira.

Tenho em meu trabalho a importância e preocupação de captar imagens que fazem sentido a cada casal, contando a história do casamento como realmente é a história de cada um; por isso meu atendimento é em meu escritório onde me preocupo no mínimo detalhes em cada casamento com sua devida importância.

Entendo que cada casamento é ÚNICO, nenhum é igual e cabe à mim com meu propósito captar a essência de cada história e fazer fotos que tenham SENTIDO para eles.

Esse é o meu papel, não somente fotografar e sim ENTENDER qual é a HISTÓRIA que deverá ser contada.

Vivo em constate estudo sobre fotografia e o que mais quero é contar histórias com as minhas fotos. Que sejam de momentos sutis e emocionantes!

Agora que me conheceram um pouco, visite meu site e espero que vocês gostem do meu trabalho! :) Beijos